sexta-feira, 30 de julho de 2010

Black Label Society [revisto e atualizado]


Black Label Society é uma banda de heavy metal criada por Zakk Wylde. A banda teve início em maio de 1998, quando Wylde, então guitarrista de Ozzy Osbourne, chama Phil Ondich para tocar com ele em um concerto solo na Itália. Nick Catanese, amigo de Zakk Wylde, recomenda Phil para o cargo de baterista.

Zakk e Phil decidiram chamar a banda de "Hell's Kitchen" (bairro de periferia de Nova Iorque) e o seu primeiro álbum de "Sonic Brewery". Entretanto, por não conseguirem uma marca registrada para "Hell's Kitchen", tiveram que trocar o nome da banda para Black Label Society. O nome do primeiro álbum foi mudado para "Sonic Brew".


Line-up:

Current members
Zakk Wylde - vocals, guitars, piano (1998–present)
Nick Catanese - guitar (1998–present)
Craig Nunenmacher - drums (2000–present)
John DeServio bass guitar (1999, 2005–present)

Previous members
Phil Ondich - drums (1998–2000)
Steve Gibb - bass guitar (2000–2001)
Mike Inez - bass guitar (1999, 2001, 2003)
Robert Trujillo - bass guitar (2002)
James LoMenzo - bass guitar (2004–2005)

Guest members
Christian Werr (drums on several tracks on 1919 Eternal)
Ozzy Osbourne (vocals on "Stillborn")


Discography:


(1999) Sonic Brew


1. Bored to Tears 4:29
2. The Rose Petalled Garden 4:55
3. Hey You (Batch of Lies) 3:53
4. Born to Lose 4:23
5. Peddlers of Death 4:33
6. Mother Mary 4:27
7. Beneath the Tree 4:37
8. Low Down 4:36
9. T.A.Z. 1:56
10. Better Half 4:24
11. Black Pearl 3:27
12. World of Trouble 5:20
13. Spoke in the Wheel 4:13
14. The Beginning... at Last 4:28


[RS] [60MB]



(2000) Stronger Than Death


1. All For You 3:59
2. Phoney Smiles & Fake Hellos 4:16
3. 13 Years of Grief 4:11
4. Rust 6:08
5. Superterrorizer 5:33
6. Counterfeit God 4:18
7. Ain't Life Grand 4:39
8. Just Killing Time 4:56
9. Stronger Than Death 4:52
10. Love Reign Down 8:03


[RS] [46MB]



(2001) Alcohol Fueled Brewtality


# Disc 1
1. Intro/Low Down 5:23
2. 13 Years of Grief 4:08
3. Stronger Than Death 5:02
4. All For You 3:56
5. Superterrorizer 5:19
6. Phoney Smiles & Fake Hellos 4:33
7. Lost My Better Half 4:44
8. Bored to Tears 4:07
9. A.N.D.R.O.T.A.Z. 4:26
10. Born to Booze 4:42
11. World of Trouble 5:59
12. No More Tears 9:14
13. The Beginning... At Last :05

# Disc 2
1. Heart Of Gold (Neil Young Cover) 3:14
2. Snowblind (Black Sabbath Cover) 6:59
3. Like A Bird 4:36
4. Blood In The Wall 4:44
5. The Beginning... At Last (Acoustic) 4:31


Disc 1 [RS] [91MB]


Disc 2 [RS] [32MB]



(2002) 1919 Eternal


1. Bleed for Me 5:30
2. Lords of Destruction 5:10
3. Demise of Sanity 3:23
4. Life, Birth, Blood, Doom 4:21
5. Bridge to Cross 5:49
6. Battering Ram 2:21
7. Speedball 0:58
8. Graveyard Disciples 3:19
9. Genocide Junkies 5:53
10. Lost Heaven 4:23
11. Refuse to Bow Down 4:53
12. Mass Murder Machine 5:46
13. Berserkers 5:05
14. America the Beautiful 3:17


[RS] [82MB]



(2003) The Blessed Hellride


1. Stoned and Drunk 5:02
2. Doomsday Jesus 3:30
3. Stillborn 3:15
4. Suffering Overdue 4:29
5. The Blessed Hellride 4:32
6. Funeral Bell 4:41
7. Final Solution 4:04
8. Destruction Waters 3:01
9. Blackened Waters 3:56
10. We Live No More 4:02
11. Dead Meadow 4:3
12. F.U.N. (Japanese Bonus Track) 2:58


[RS] [61MB]



(2004) Hangover Music Vol. VI


1. Crazy or High 3:34
2. Queen of Sorrow 4:15
3. Steppin' Stone 4:54
4. Yesterday, Today, Tomorrow 3:43
5. Takillya (Estyabon) 0:39
6. Won't Find It Here 6:26
7. She Deserves a Free Ride (Val's Song) 4:19
8. House of Doom 3:46
9. Damage Is Done 5:20
10. Layne 5:15
11. Woman Don't Cry 5:39
12. No Other 4:59
13. Whiter Shade of Pale 5:08
14. Once More 4:10
15. Fear 4:38


[RS] [91MB]



(2005) Mafia


1. Fire It Up 5:02
2. What's In You 3:02
3. Suicide Messiah 5:49
4. Forever Down 3:41
5. In This River 3:54
6. You Must Be Blind 3:29
7. Death March 3:07
8. Dr. Octavia 0:52
9. Say What You Will 3:49
10. Too Tough To Die 2:52
11. Electric Hellfire 2:30
12. Spread Your Wings 4:11
13. Been A Long Time 3:09
14. Dirt On The Grave 2:47
15. I Never Dreamed (Lynyrd Skynyrd's cover) (bonus track) – 6:08


[RS] [70MB]



(2006) Shot to Hell


1. Concrete Jungle (Sample) - 3:25
2. Black Mass Reverends (Sample) - 2:37
3. Blacked Out World - 3:17
4. The Last Goodbye - 4:05
5. Give Yourself To Me - 3:19
6. Nothing's The Same - 3:02
7. Hell Is High - 3:33
8. New Religion - 4:37
9. Sick of it All - 3:56
10. Faith is Blind - 3:37
11. Blood is Thicker than Water - 2:59
12. Devil's Dime - 2:16
13. Lead Me to Your Door - 3:34


[RS] [74MB]



(2010) Order of the Black


01 - Crazy Horse 04:04
02 - Overlord 06:05
03 - Parade Of The Dead 03:37
04 - Darkest Days 04:17
05 - Black Sunday 03:23
06 - Southern Dissolution 04:57
07 - Time Waits For No One 03:36
08 - Godspeed Hellbound 04:44
09 - War Of Heaven 04:09
10 - Shallow Grave 03:37
11 - Chupacabra 00:49
12 - Riders Of The Damned 03:24
13 - January 02:21


[RS] [80MB]


Compilations


(2005) Kings Of Damnation - Era 98-04


01 - No More Tears 06:57
02 - Whiter Shade Of Pale 05:14
03 - Heart Of Gold 03:14
04 - Snowblind 07:01
05 - The Wizard 04:44
06 - In My Time Of Dying 07:30
07 - Come Together 03:56


[RS] [52MB]



(2009) Skullage


01 - Machine Gun Man 04:58
02 - Dead As Yesterday 02:52
03 - All For You 04:01
04 - 13 Years Of Grief 04:12
05 - Bleed For Me 05:31
06 - Doomsday Jesus 03:31
07 - Stillborn 03:16
08 - Won't Find It Here 06:27
09 - Suicide Messiah 05:48
10 - In This River 03:55
11 - Fire It Up 05:02
12 - New Religion 04:36
13 - Slightly Amped Instrumental Intro (Acoustic) 04:59
14 - The Blessed Hellride (Acoustic) 05:12
15 - Spoke In The Wheel (Acoustic) 05:04
16 - Stillborn (Acoustic) 06:05


[RS] [109MB]


EXTRAS


Zakk Wylde (1997) Acoustic Cowboy
[bootleg - audience sound]


# Disc 1
01 - Sold My Soul 05:12
02 - The Things You Do 03:47
03 - Intro To Lovin Woman 03:52
04 - Lovin Woman 04:21
05 - Road Back Home 04:29
06 - Sweet Jesus 04:53
07 - Fadin Away 06:41
08 - Throwin It All Away 07:38

# Disc 2
01 - What You're Lookin' For 05:42
02 - Intro To Machine Gun 06:50
03 - Machine Gun Man 06:39
04 - Between Heaven And Hell 05:26
05 - Mama I'm Coming Home 04:35
06 - Hate Your Guts 05:23
07 - Intro To Losin' Your Mind 08:53
08 - Loosin' Your Mind 08:24


[RS] [132MB]



Ozzy Osbourne (1988) No Rest for the Wicked


Ozzy Osbourne - vocals
Zakk Wylde - guitar
Bob Daisley - bass
Randy Castillo - drums
John Sinclair - keyboards


1. Miracle Man 3:48
2. Devil's Daughter (Holy War) 5:14
3. Crazy Babies 4:14
4. Breakin' All the Rules 5:14
5. Bloodbath in Paradise 5:02
6. Fire in the Sky 6:24
7. Tatooed Dancer 3:53
8. Demon Alcohol 4:27
9. Hero 4:46


Part 1 [RS] [95MB]


Part 2 [RS] [20MB]



Pride & Glory (1994) Pride & Glory


Zakk Wylde - Banjo, Guitar, Harmonica, Mandolin, Piano, Vocals,
James LoMenzo - Bass, Vocals (bckgr), Guitar (12 String), Bass (Upright)
Brian Tichy - Percussion, Drums


# Disc 1
1. Losin' Your Mind 5:28
2. Horse Called War 5:00
3. Shine On 6:44
4. Lovin' Woman 3:46
5. Harvester of Pain 5:06
6. The Chosen One 6:49
7. Sweet Jesus 3:48
8. Troubled Wine 5:39
9. Machine Gun Man 4:56
10. Cry Me A River 4:37
11. Toe'n The Line 5:19
12. Fadin' Away 4:56
13. Hate Your Guts 4:36

# Disc 2
1. The Wizard 4:44
2. Torn and Tattered 5:45
3. In My Time of Dyin 7:30
4. Found A Friend 6:03
5. The Hammer and The Nail 2:38
6. Come Together 3:55


Disc 1 [RS] [62MB]


Disc 2 [RS] [27MB]



Zakk Wylde (1996) Book of Shadows


Zakk Wylde - Guitars, Bass, Harmonica, Piano, Keyboards, Vocals,
James LoMenzo - Bass
Joe Vitale - Piano, Drums, Keyboards
John Sambataro - Vocals (bckgr)


1. Between Heaven and Hell 3:25
2. Sold My Soul 4:52
3. Road Back Home 5:48
4. Way Beyond Empty 5:25
5. Throwin' It All Away 5:47
6. What You're Lookin' For 5:31
7. Dead as Yesterday 2:51
8. Too Numb to Cry 2:23
9. The Things You Do 4:11
10. 1,000,000 Miles Away 6:28
11. I Thank You Child 4:40


[RS] [46MB]



The Allman Brothers and Zakk Wylde
(1995) Zakk Goes Wylde
[bootleg]


01. Statesboro Blues 5:29
02. Stormy Monday 9:00
03. All Night Train 4:51
04. You Don't Love Me 6:49
05. Temptation 5:49
06. Dreams 11:48
07. Southbound 7:06
08. What's Done Is Done 5:01
09. The Same Thing 8:30
10. Melissa 6:50
11. Midnight Rider 3:50
12. In Memory Of Elizabeth Reed 33:57
13. Whipping Post 14:44
14. Before The Bullets Fly 7:28
15. One Way Out 10:10


[RS] [128MB]

45 comentários:

GRAVETOS & BERLOTAS disse...

Black Label é show de bola, apesar de preferir o Pride & Glory e o solo 'Book Of Dreams' pois as raízes southern de Zakk Wylde ficam mais evidentes. Mas, mermão, vou me atracar nesse com os Allman Bros.. Deve ser um esculacho!
Abrações.

Geraldo disse...

Grande Ser da Noite. Como sempre, vc arrebentando. Cara, curto demais o som de Mr. Zakk. O cara manda ver mesmo e tava atrás deste Zakk com os Allman Brothers. Putz, nem acredito. Grande postagem. Belo gosto.

Geraldo disse...

Ah, e esqueci de dizer: a gente não precisa sofrer pra baixar pq vc disponibiliza seus arquivos no zshare e badongo. Valeu mais uma vez.

Urubu Rei disse...

Cara Zakk é um dos melhores guitarristas da atualidade, mas sem dúvida o Pride & Glory e o Book of Shadows são (na minha opinião) os melhores trabalhos do cara.
(tem outro trabalho dele com o Ozzy que é foda o No Rest For The Wicked)

Parabéns ao Bolg CC.

Ser da Noite disse...

Fala Edson,

O som do BLS é bem mais pesado do que os outros trabalhos do Zakk. Minha preferência tb é Pride & Glory, pelas influências southern.
Este bootleg dos Lamman Bros., embora com o som meio abafado, principalmente dos vocais, vale como amostra do trabalho do Zakk. Neste show, eles mandaram mais de meia hora de "In Memory Of Elizabeth Reed". Chocante!
[ ]s

Ser da Noite disse...

Grande Geraldo.

Zakk é um dos grandes guitarristas de heavy/rock/southern e afins. O homem trasita nestes estilos com facilidade.
O álbum com os Allman, como escrevi no comentário anterior, apesar do som meio abafado, vale a pena pelos solos do Zakk.
Tenho procurado levantar os links no Sharebee, justamente para dar opções para os frequentadores do blog. De vez em quando, o servidor deles pisa na bola, mas nada de tão estressante. Então, ficamos com ele.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala urubu rei,

vou providenciar o link deste trabalho do Zakk na banda do Ozzy, para postá-lo no Seres da Noite. Fique ligado.
[ ]s

Esquadrão SS disse...

Ser da Noite, mandou bem demais no post! O Zakk tem uma pegada violenta na guita e inclusive nos solos de violão. Apesar de achar que ele tem um ovo na boca quando canta, a voz dele é única. Abração!
Rodolfo

Ser da Noite disse...

Fala Rodolfo,

O Zakk estava meio esquecido nos blogs e eu resolvi fazer uma atualização. Estou me surpreendendo com a aceitação dos frequentadores. Também não podia ser diferente, pois o Zakk é um puta guitarrista.
Estou para postar um trabalho dele para o Ozzy no Seres da Noite. Fique ligado.
[ ]s

GRAVETOS & BERLOTAS disse...

E o cara tá trabalhando com o Ozzy no novo disco também. E, para quem não sabe, Zakk é fanático por Lynyrd Skynyrd e até hoje faz alguns shows com a Lynyrd Skynhead, banda cover de... quem será mesmo? Imaginem LS com a pegada Zakk!!! Deve ser phoda! Será que não existe um boot com esses sons? Atenção, caçadores de boots!

Ser da Noite disse...

Não custa nada tentar achar na rede. Outro dia achei um LS com Molly Hatchet que está chapante.
Vamos procurar um com o Zakk.
[ ]s

Anônimo disse...

Grand Post
Merci

Muchas Gracias

Thank you

The little Frenchy

Ser da Noite disse...

You're welcome, little French. Stay tunned.
[ ]s

Esquadrão SS disse...

Ser da noite, tenho uma sugestão: Leslie West. Só tenho o Got Blooze. Abraço!

Ser da Noite disse...

Fala Esquadrão SS,

Leslie West é uma boa. Vou providenciar.
[ ]s

GRAVETOS & BERLOTAS disse...

Opa, esse Leslie West vai ser atracação completa!
Abrações.

Esquadrão SS disse...

Estou só na espreita do Leslie. hehehe
Té mais!

Ser da Noite disse...

Fala SS,

Só mais um pouco de paciência. Estou upando os quatro últimos links. Depois é só postar.
[ ]s

ZWRasteiro disse...

Valeu!
e Ótimo, Fantástico! Blog...

logsan75 disse...

Fui ao show!!! Os caras são melhores ainda ao vivo!!!
Agora vou baixar a discografia para conhecer melhor a banda...
Muito Obrigado!!!

Ser da Noite disse...

Eu imagino, logsan75.
A discografia completa dos caras está aí pra vc se divertir.
[ ]s

Anônimo disse...

Dae guri seguinte os links dessa discografia estão dando erro, acho que o servidor deletou.

Abraços

Ser da Noite disse...

Atualmente estou muito ocupado com meus compromissos de trabalho e sem tempo para estes reposts. Mas assim que tiver um tempo livre, faço novos uploads. Um pouco de paciência é o que peço.
[] s

Claudio disse...

Bom Dia,Os links do Black Label a maioria expirou gostaria de pedir se possível fosse postar novamente os discos,obrigado.Só consegui baixar dois discos o resto não tem como.........

Ser da Noite disse...

Tá legal, Claudio. Vou providenciar novos links.
[ ]s

Bruno disse...

Po essa banda deve ser ótima pelos comentários. Gosto do site de vocês pacas. Parabéns. Uma pergunta: Não rola upar em outro servidor não? Tipo mediafire, ou megaupload. To baixando a discografia do Creedence Clearwater Revival e ta dificil com o rapidshare bloqueando conexões. =X Se num der tranquilo, nós continua na luta. =D

Parabéns.

Ser da Noite disse...

Fala, Bruno.

A preferência pelo Rapidshare, no meu caso, é por upar em um conta Premium os links não são deletados.
Este post do BLS, por exemplo, depois de algum tempo, não havia nenhum link ativo.
Dá um trabalho danado reupar. Para vc ter idéia, para levantar os links deste post levei mais de 12h.
[ ]s

Bruno disse...

Po tranquilo então. Quem sou eu pra dar mais trabalho do que vocês ja estão tendo. E prioridade de duração dos links on vale mais.

Obrigado pelo blog.
abraço.

Ser da Noite disse...

Obrigado pela compreensão, Bruno.
Paciência e divirta-se.
Aproveita e naixe os novos álbuns que foram incluidos.
[ ]s

Claudio disse...

Grande galera,vamo começa a baixar pois som é de gala,valeu mesmo....

Ser da Noite disse...

Tá combinado, Celso.
Divirta-se.
[ ]s

Fabricio Rolim disse...

FAVOR COLOCAR O ACUSTIC COWBOY.....

È DEMAIS

Fabricio Rolim disse...

Obrigado pela postagem solicitada.

È ótimo ouvir um dos melhores musicos da atualidade em ação em um acustico.

Zakk Wylde na veia....

Fabricio Rolim disse...

Boozed, Broozed & Broken-Boned

The European Invasion Doom Troopin

Estádio Palestra Itália, São Paulo


Eu possuo os audios dos show acima...
como faço pra postar, para maior apreciação dos fãns de carteirinha como eu ?

ou se possivel vocês postem.

BLS

Ser da Noite disse...

Fala, Fabricio.

Vc pode subir arq para um host e mandar em uma msg para: ser-da-noite@oi.com.br.
Rapidinho incluo no post.
Obrigado pela disposiçaõ em compartilhar conosco este som.
[ ]s

Fabricio Rolim disse...

ta ok..

véio...BLS é demais...


uma banda única, pegada inigualavel..tudo que se precisa ta neles...
pra todos momentos.

Anônimo disse...

amigão, o link Ozzy Osbourne (1988) No Rest for the Wicked esta off, concerta ai
vlw

DinhO disse...

Esse blog está de parabens! muito obrigado!
Edinaldo Pirituba/SP

Ser da Noite disse...

Obrigado pelo elogio e pelo comentário, Edunaldo.
Continue ligado.
[ ]s

juliano wilde disse...

nao consigo fazer o dawload, sera que os links estao funcionando, se puder dar uma revisada eu agradeço, e tambem queria parabeniszar pelo blog, nunca tinha axado os CDs antigos do DREAM THEATER para baixar, vlw!!

Ser da Noite disse...

Deve ter sido um problema temporário de Rapidshare, Juliano.
Eu testei os links e eles estão OK.
Tente de novo, por favor.
[ ]s

juliano disse...

nao consegui ainda, ele me direciona para a pagina de criar a conta, sem a opçao de dawnlaod, pode ser algum problema comigo?

Ser da Noite disse...

Fala, Juliano.
O procedimento é o seguinte:
Na tela do lix.in, clique em "continue to rapidshare.com";
na tela do rapidshare, ckique em "Slow Download" e aguarde a contagem regressiva para ativar o download.
Vc não pode fazer o download de mais de um arquivo por vez.
Entre um download e outro há um 'time out', que vc deve aguardar.

Espero ter ajudado.
[ ]s

Anônimo disse...

que foda valeu mesmo tudo link on muito obrigado mesmo xd

tah pensando oq disse...

Ser da noite! parabens velho! mto bom o blog! ai, tem um cd extra do Black Label Society que ta com o link off, se vc por favro puder atualizar, "Acoustic Cowboy".Vlw! abraço