Uma banda para quem gosta do estilo hard rock dos anos 70, com bateria pesada, baixo contínuo e guitarras estridentes.
Formada por Jamie Purpora (guitarra, vocais), Jeremy Crowther (bateria) e Roger Brown (baixo), em Los Angeles em 1994 com a idéia de Voltar para o blues, re-aprender as raízes do rock and roll e então evoluir de volta para o hard rock.
Segundo o Ed, autor deste post: "O grupo é de Burbank, California, e manda um hard rock/blues-rock de altíssima qualidade, e o que toca de guitarra esse Jamie Purpora é brincadeira..."
Formada por Jamie Purpora (guitarra, vocais), Jeremy Crowther (bateria) e Roger Brown (baixo), em Los Angeles em 1994 com a idéia de Voltar para o blues, re-aprender as raízes do rock and roll e então evoluir de volta para o hard rock.
Segundo o Ed, autor deste post: "O grupo é de Burbank, California, e manda um hard rock/blues-rock de altíssima qualidade, e o que toca de guitarra esse Jamie Purpora é brincadeira..."
Personnel:
Jamie Purpora - guitar, vocals
Jeremy Crowther - drums
Roger Brown - bass (1994-1999, 2000-present)
Erik Sabo - Hammond organ (1996-2001)
Ray Magdaleno - bass (1999-2000)
(1996) Let It Go
[RS] [61Mb @192kbps]
Mirror:
(1997) Interstate Blues
[RS] [63Mb @192kbps]
Mirror:
(1998) Velvet
[RS] [97Mb @320kbps]
Mirror:
(2000) Southern Lips
[RS] [122Mb @320kbps]
Mirror:
(2003) White Lightning
[RS] [92Mb @320kbps]
Mirror:
(2005) El Diablo
[RS] [100Mb @320kbps]
Mirror:
(2007) Redemption
[RS] [111Mb @320kbps]
Mirror:
(2009) Redux
[RS] [76Mb @320kbps]
Mirror:
(2010) Red Was The Sky
[RS] [97Mb @VBR]
Mirror:
15 comentários:
Pô, vim atrás do 'Red Was...' e o link já babou. Aliás, o RS anda uma m.... e deletando tudo. Por isso adotei o MU, Morcegão.
[]ões
Ih...não vi que tinha um mirror no MUL. Valeu!
[]ões
Tá funcionando o link RS isolado Edson...
Abs,
A discografia da Big Sugar também tá lá, sem tirar nem uma vírgula. Tá certo que todo mundo pega um link aqui, outro ali, e nem sempre (quase nunca) indica a fonte. Agora, uma discografia inteira, incluindo a tradução da biografia, do inglês para o português (que me deu uma trabalheira), acho que merecia uma citaçãozinha... numa boa. Ou então pega os links e faz uma adaptação; ficaria melhor... Afinal, quem quer ter um blog de compartilhamento precisa trabalhar um pouco, ou então faz como o Fred Benning, que posta de outros blogs, mas não esconde isso; indica claramente as fontes.
Que site bom, sinceramente.
Apaguei os posts com o link do clonador... não vamos fazer propaganda de quem não merece.. certo? O cara copiou tudo e nem faz referência ao Collective Collection.
Abs,
Graaaaaaaandes Ed & Seres Noturnos Coletivos!
Véi, você poderia ter se poupado o trampo de upar esses discos todos (com exceção do mais novo) e, na boa, ter usado os links que disponibilizei desta discografia lá no Pântano.
Passei pra uma visita e já tô pegando o Red Was The Sky, que mesmo sem ter ouvido já sei que é coisa boa bagarái, como todos os outros discos.
Essa coisa de copiar textos, usar links, não dar crédito, etc, pô, eu já até briguei com um monte de gente, fiz 'inimizades' e gerei antipatias por conta disso; mas não tem jeito, meu camarada, enquanto o povo continuar sem educação isso vai rolar eternamente. Isso desanima, porque a gente que tem um trabalho ducarái, sem esperar muito retorno além de alguns comentários, aí vem um mané e se aproveita.
Meu conselho é: "não esquenta a cabeça que caspa vira mandiopã", como diria o Marcelo Rubens Paiva.
O certo é que blogs fuderosos como o Collective C e o Seres estão aí, firmes e fortes, sempre bombando de gente bacana, enquanto esses outros somem no vazio - e que se fodam todos eles! rsrsrsrs
Valeu!
Aquele abraço!
ML
Obrigado pelos comentários Marcello. Realmente se eu tivesse visitado antes "O Pantano Elétrico" não teria dado esse trabalho todo ao nosso amigo SER. Ficou muito legal a discografia e as informações que você disponibilizou lá. Vou visitar o Pântano com mais frequência, pois já vi lá muita coisa boa que me interessa. Você está de parabéns pela qualidade do conteúdo no seu site.
Quanto aos caras que copiam tudo sem ao menos informar a fonte, realmente não vale a pena se estressar. Abraços,
oi Ser da noite, quanto tempo não? tô tentando mais uma vez voltar a postar, aos poucos..aí baixei um box muito bom teu aqui do Creedence e reupei e tal, dá uma olhada lá pra ver se gosta da minha versão hahaha
http://agoraerock.blogspot.com/
abraços e saúde pra todos vcs... :)
Uma vez aconteceu o mesmo comigo qdo upei a discografia do Ronnie Lane. O cara copiou tudo, até o "morceguinho" do link.
Ai, fui até lá e falei pro cara que qdo eu fiz o post minha intenção era de que o maior número de pessoas fosse atendida, portanto não tava nem aí que ele aproveitasse os links, MAS, já que ele gostava tanto de copiar e colar, bem que poderia puxar o mouse até a parte onde estava o nome de quem upou.
kkkkkkk. O cara não aprovou o comment, não fez nenhuma referência e simplesmente deletou o post copiado.
O nome do blog? Sei lá. Como o Marcelo falou, já deve estar extinto.
Abração
Aconteceu o mesmo comigo Celso... postei uma mensagem numa boa... solicitando apenas que desse referência ao Collective. O cara não aprovou a mensagem... ficou apenas prá ele e sua falta de ... hehe ... com essa mentalidade não vai longe não.
abs,
Olá, Neide. Faz um tempo mesmo que nós não nos falamos.
Fui lá no novo blog e achei ótimo. O post do Credence ficou muito bom com as imagens dos encartes.
Já coloquei o link do Agora é Rock! aqui.
[ ]s
mais uma que não conhecia e me amarrei. bom demais demais. obrigado.
Postar um comentário